Marcadores

Assessórios (2) Cabelos (4) Contato (1) DIY (3) Look (7) TAG (2) Unboxing (1)

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Look Do Dia : Gothic Social

Olá Bonequinhas(os) Como Estão ?

Hoje apos muito tempo vim trazer para vocês um look do dia !

O look de hoje é mais social , mais coberto , porem eu amei , amo roupas sociais apesar de não ter muitos eventos aonde eu as use .

Antes que me cobrem sei que a qualidade da imagem não esta como antes mas isso foi um erro no momento das fotografias , não acontecerá novamente !







Composição do look :

Regata básica preta - Brás

Blusa de renda vermelha - Loja física de onde moro

Calça flare - Brás

Sapato - Loja física

Brincos de boca - Brás

Amores , vocês sabe que não moro em São Paulo , e estão vendo 3 peças neste look que são do Brás , meu namorado é lojista e faz as compras para a loja lá e na ultima viagem fui com ele , fiz uma postagem no Instagram (segue lá ^^ )  com foto de todas as peças que comprei la , infelizmente não foram muitas pois meu tempo foi curto , mas irei novamente !

Bom meus amores por hoje é hisso , sei que é um post curto , mas afinal qual post meu é grande não é mesmo ?

Para saber quando terão posts novos é só acompanhar pelo Instagram e pela pag do blog no Facebook !

Criticas duvidas ou sujestões é só comentar ^^

Bijos e até a próxima !!!

3 comentários: