Marcadores

Assessórios (2) Cabelos (4) Contato (1) DIY (3) Look (7) TAG (2) Unboxing (1)

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Estilo pessoal X Mercado de Trabalho !

Olá bonecas e bonecos como estão ? Hoje vim trazer para vocês um post bem diferente , vamos falar sobe um fato polemico 💣💥
Visual , qualquer visual, dos mais arrumados seguindo tendencias aos desleixados ou alternativos , enfim aos estilos que vemos em nosso cotidiano , e o mercado de trabalho , o nosso mercado de trabalho aonde querendo ou não seremos e somos julgados a cada minuto , sei que cada local de trabalho e diferente , se você e chefe ou empregado , se você dita ou obedece regras , quando somos empregados somos obrigados a seguir os padrões impostos , alguns não acetam maquiagens , cabelos coloridos , em outros já são mais liberais
.Em cidades pequenas e mais complicado conseguir um emprego com um cabelo pink por exemplo , ja em cidades maiores não e fácil mas tam bem não e fácil mas tam bem não é impossível . Na maioria dos empregos as pessoas usam uniformes , no meu caso , no antigo local aonde trabalhava eu tinha , então era mais fácil para eu me arrumar , pelo fato de só colocar uma calça jeans e uma sapatilha e pronto ! , atualmente não tenho uniforme então me viro com oque tenho em casa ( não e nada mole ). Mas estou pensando em fazer alguns looks de oque uso para trabalho oque acham ? ,
Por que decidi abordar este fato ?
Pelo simples fato de que eu estou trabalhando com comercio , e assim que começamos a trabalhar com pessoas a nossa aparência e a nossa primeira impressão .
No meu caso , trabalho em um salão de beleza como designer de sobrancelhas e maquiadora , mas faço cabelos e limpezas de pele tam bem , e mexendo com a parte estética , nunca posso aparecer mau arrumada .
Porque como você confiaria seu rosto para uma maquiadora mau maquiada ?
Como você confiaria em uma cabeleireira que tem os cabelos feios ?
Ou em uma designer de sobrancelhas que possui uma "taturana" ?
Não da ne ?
Meu visual , e como me adaptei as mudanças para poder atender aonde trabalho :
Bom eu amo usar roupas pretas , pelos looks que já postei aqui no blog vocês tem uma boa noção do oque eu gosto ( clique aqui para ir dar uma conferida nos looks ! )
Eu não deixo de usar oque gosto , apenas estudo os lugares e o publico que estará a minha volta , ultimamente estou me vestindo bem mais "socialmente" mesmo quando sei que posso " ousar "
estes looks abaixo foram usados recentemente :
Passeio em outra cidade com o boy !
Show durante a tarde em outra cidade ! 
Este é o shorts que estou usando nas fotos a cima
 e SIM estou de calcinha !
E você encontra ele na mais nova loja parceira do blog : Personal Jeans
Cropped nuvem + saia look usado em uma balada !
 (tirei a foto quando estava escolhendo o look )

Blusa rendada e saia nuvem
look usado em uma reunião para um aniversario !

este look foi sado para um aniversario mais social com a família do boy !

passeio no shopping durante a tarde !

Look balada eletro-pop

Bom pessoal ,antes que me perguntem nas fotos em que estou com cabelo comprido ,estou usando um aplique tic tac ! E me digam oque acharam do post de hoje ? Você trabalha ? como se vestem ?
me conta ! E me acompanhem nas redes sociais : Facebook , Instagram e me add no snep tam bem *"luh.mariia"* Este foi o post de hoje , espero que tenham gostado Beijos e até o próximo post   !

Nenhum comentário:

Postar um comentário