Marcadores

Assessórios (2) Cabelos (4) Contato (1) DIY (3) Look (7) TAG (2) Unboxing (1)

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Resenha " Mascara , shampoo e condicionador elseve oleo extraordinario Loréal "

Olá Bonecas(os) Como estão ?

Sei que desapareci do blog totalmente e sempre que prometo voltar a postar com frequencia acabo sumindo novamente então vamos aproveitar a postagem de hoje porque só Deus sabe quando farei a próxima MAS NÂO ABANDONAREI O BLOG !

Este sera mais um post sobre cabelos e uma super dica para quem esta precisando de uma bomba de nutrição e hidratação nas madeixas !

Vim trazer para vocês que achei sobre o shampoo , condicionador e mascara de tratamento da " Elseve óleo extraordinario ( Loreal )" :



Bom  , ele n é um produto novo no mercado já esta a venda a um bom tempo , mas infelizmente só trouxe para vocês a resenha agora ,

O nome  " óleos extraordinarios " me deixaram ansiosa para saber se o produto era bom ou não , foram lançados suas opções de tratamentos uma para cabelos secos e outra para cabelos muito secos , vou dizer a vocês oque achei sobre o para cabelos secos !
na linha dos produtos foram lançados alem da mascara , do condicionador e do shampoo , o creme para pentear e a ampola magica , eu não os usei porque não me chamaram a atenção e depois de usar os outros produtos da linha não vi necessidade de compra , o produto promete revitalizar seus cabelos e deixa-lo com  2X mais brilho e macies

Oque eu achei sobre o produto :

Eu amei !
ele cumpre oque promete fez milagre dez de a 1° aplicação , meu cabelo estava super seco , opaco e sem vida , na primeira lavagem eu já notei meu cabelo super sedoso

A proposta de "Òleos extraordinarios" foi recuperar os cabelos secos , e para isso roram usados 6 óleos para restaurar o cabelo na formula :
  • Òleo de lótus : que nutre a fibra do cabelo e protege 
  • Òleo de camomila :  que restaura o brilho dos cabelos sem vida á media que amacia a fibra capilar 
  • Òleo da flor de tiaré :que ajuda a previnir cabelo seco
  • Òleo de margaridas :que restaura a vitalidade do cabelo
  • Òleo de rosas :que fornece nutrientes para o cabelo
  • Òleo de linhaça :que fornece nutriçãp intensa para a fibra capilar 
E são por conta de todos esses óleos juntos que é causada essa explosão de nutrição

Bom pessoal oque eu tinha para contar a vocês sobre essa maravilha esta ai , sobre o projeto rapunzel ele não acabou !

Por hoje é só , eu juro não abandonar o blog mas as coisas não estão favoraveis para isso , mas quer ficar mais ligado as postagens e ao que esta acontecendo ? curta a " pag do blog ! " e me siga no " instagram " , assim você fica mais ligado ao que esta acontecendo porque eu sempre estou por la !

È isso amores beijos e até o próximo post :* !


Nenhum comentário:

Postar um comentário