Marcadores

Assessórios (2) Cabelos (4) Contato (1) DIY (3) Look (7) TAG (2) Unboxing (1)

sexta-feira, 22 de abril de 2016

DIY Do Lixo ao Luxo 2 !

Olá Bonecas (os) Como estão ?

Hoje venho trazer outro DIY , desta vez para você que esta ai com seu velho coturno de guerra , este que você usa ate para ir a padaria da esquina !



Bora conferir :

Bom eu estava cansada de sempre o mesmo coturno sem graça , sou uma pessoa que não gosta muito de usar sempre as mesmas coisas e ficar com o esmo visual , mas como n tenho $ para comprar um coturno novo por semana eu apenas customizo oque tenho em casa , quando decidi que iria customizar este pencei em apenas colocar spikes nele mas resolvi passar um verniz para deixa-lo mais chamativo e tam bem para ajudar a esconder os rachos do bonito


Usei este verniz para artesanato da acrilex com o auxilio de um pincel



Após umas 3 camadas até chegar ao resultado que desejava separei os spikes que queria usar que alias são da loja " Dama de Luto " que ja apareceu aqui no blog no post " Unboxing loja dama de luto mais brindes "


Estas 3 fileiras possuem 24 spikes , eu separei spike por spike e me sobrou uma tirinha reserva para outra customização ou reposição acaso algum caia


Para cola-los no coturno usei cola de artesanato e finalizei com 2 camadas de verniz
 

Bom oque fiz foi basicamente isso , o verniz demorou menos de 20 minutos para secar e a cola deixei secando por 1 hr

Oque usei foram :

Spikes : recebi da loja dama de luto que ja apareceu aqui no blog mas foi presente da dona ela não vente este tipo de produto , mas você encontra na Kalt Store !

Verniz : Acrilex

Cola : Acrilex


Antes e Depois :


Eu amei este DIY com certeza vou usar e abusar muito mais do meu novo velho coturno , e com certeza ele ira aparecer em muitos looks " babadeiros " por aqui !

Bom o post de hoje foi esse , espero que tenha dado uma ideia a vocês , e ao atraso dos posts eu juro que irei atualizar o blog , infelizmente estou lotada de coisas para fazer e isso esta tirando todo o meu tempo e oque é prejudicado com isso é o blog !

Qualquer critica ou sugestão é só comentar ou me mandar uma mensagem pela pag do blog : Bonequinha De Luxo-Blog ou no Instagram

BJS e ate o próximo post !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário